Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
12/05/2016 19:26
Homem joga gasolina em carro, ameaça atear fogo e matar casal

A PM de Terra Roxa atendeu a uma situação no distrito de Santa Rita, aonde um cidadão teria ameaçado incendiar um veículo

Terra Roxa – Na tarde de quarta-feira, dia 11, policiais militares de Terra Roxa foram acionados para atender uma ocorrência no distrito de Santa Rita do Oeste, interior do município.
No local, na Rua Arnaldo Busato, os policiais foram informados pela solicitante que seu ex-marido estava ameaçando ela e seu atual companheiro.
A mulher relatou à polícia que o acusado chegou no local, jogou gasolina em um veículo Ford Corcel II, de propriedade de seu companheiro e só não ateou fogo pois o dono estava chegando na residência. O suspeito fugiu ao ver o proprietário do carro se aproximando.
Um conhecido afirmou ao casal que o acusado comentou que estava portando uma arma de fogo e iria retornar à noite na residência para atear fogo na casa.
A polícia localizou o suspeito sentado em frente a um bar, nas proximidades da residência das vítimas. Foram realizadas buscas nas proximidades e revista pessoal, mas a arma de fogo não foi encontrada. Após os fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para procedimentos cabíveis.

Fonte: Folha da Terra/TRX Online


PUBLICIDADE