Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
12/05/2016 08:20
Casal é executado com 50 tiros de pistola e metralhadora

Rafael Alves Borges, de 29 anos e Kelly Silgueiro Peralta, de 30 anos, foram encontrados mortos na manhã de ontem (11), no bairro Ignez Andreazza, em Ponta Porã/MS.

Kelly e o marido estavam a caminho da casa dos pais, que moram no mesmo bairro. A nutricionista era irmã de Cristian Peralta, assassinado há algum tempo em Cuiabá (MT).

Conforme o Ponta Porã Informa, as vítimas estavam dentro do veículo Hyundai/I30, cor preta, com placas de Campo Grande/MS. O crime aconteceu às 11h46 e foram disparados mais de 50 tiros de pistola e metralhadora.

Os autores estavam em uma moto e fugiram logo após os disparos, segundo populares que não quiseram se identificar. De acordo com o delegado responsável pelo caso, P. L. da C., ainda não é possível dizer se o crime tem ligação com o fato do parentesco entre vítima e o rapaz morto em Cuiabá.

“Ouvimos dizer que o irmão de Kelly, o Cristian, fugiu daqui [de Ponta Porã] para o Mato Grosso e acabou sendo morto lá. Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. Acabei de sair do local do crime”, explicou o delegado ao informar que entre vítima e veículo foram contabilizados mais de 40 tiros.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Portal Guaíra com informações do Correio do Estado


PUBLICIDADE