Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
26/04/2016 09:24
Acidente na BR- 153 deixa sete mortos

Sete pessoas morreram em um acidente registrado nesta segunda-feira, próximo à divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Um grave acidente registrado na BR 153, a cerca de 700 metros da divisa do Paraná com Santa Catarina, resultou em sete mortos. Envolveram-se no acidente um automóvel Mondeo de São Marcos (RS) e um caminhão Cargo, de Paulo Bento (RS). Todos os mortos estavam no automóvel.
O condutor do caminhão, Marciel da Rosa, não sofreu ferimentos. O Mondeo teria rodado na pista e bateu de frente com o caminhão. Sete pessoas estavam no veículo, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças de cerca de dois e cinco anos morreram na hora. Uma das crianças que possivelmente estava no colo de um dos passageiros no banco da frente foi arremessada em meio ao matagal. A imagem no local do acidente chocou a todos, os demais corpos precisaram ser retirados em meio às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi acionado para atender a ocorrência onde fez a retirada dos corpos. A ambulância do hospital também foi acionada, mas não houve vítimas. O motorista do caminhão nada sofreu.
Os corpos foram levados para o IML de Joaçaba (SC). Foram encontradas apenas algumas identidades e aparelho telefônico das vítimas, mas os nomes não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: TV Tarobá


PUBLICIDADE