Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
16/03/2016 14:14
BPFron realiza apreensão milionária de cigarros contrabandeados

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 03h30, Policiais Militares, por meio do Pelotão COBRA do BPFron, apreenderam 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma grande embarcação e um caminhão.
A ação do Pelotão COBRA (Comando de Operações de Busca e Repreensão Anfíbio) foi na região do distrito de Dr. Oliveira Castro, zona rural da cidade de Guaíra/PR, quando os policiais realizavam patrulhamento embarcado e avistaram uma movimentação suspeita no local conhecido como Porto Tigre.
No momento em que se aproximavam para fazer a abordagem, diversas pessoas empreenderam fuga, não sendo possível realizar prisões.
No local eles abandonaram um caminhão carregado com algumas caixas de cigarros e uma embarcação com cerca de 500 caixas do mesmo produto ilícito.
Contando com apoio do guincho da Marinha do Brasil para realizar a apreensão da embarcação do tipo “Gala” com 12 metros de comprimento, o caminhão e os cigarros também foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.
Segundo informações, apenas os cigarros apreendidos, total de 250 mil carteiras, renderiam aos contrabandistas no Brasil, aproximadamente R$ 1.125.000,00.

Fonte: Portal Guaíra/Fotos: Divulgação/BPFron


PUBLICIDADE