Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
19/10/2015 10:50
Elementos assaltam empresa de reciclados em Palotina

Dois indivíduos armados assaltaram na noite desta sexta-feira, dia 16, a empresa de Sucatas Interlagos

Palotina – Vítimas de um assalto relataram à Polícia Militar de Palotina que por volta das 19h30, desta sexta-feira, dia 16, na empresa de Sucatas Interlagos, dois indivíduos de capacete desembarcaram de uma motocicleta Honda/CG, vermelha, portando duas armas de fogo, deram voz de roubo e subtraíram alguns objetos e dinheiro.
O proprietário da empresa Interlagos relatou que há cerca de um dia um indivíduo estava realizando ligações de um telefone com número restrito para o seu telefone, dizendo que gostaria de lhe vender materiais de alumínio e disse que era para o mesmo deixar o dinheiro separado que viria após as 18h00min, da data 16 out 15, para realizar o negócio. Que os autores foram diretamente ao cofre, porém não encontraram dinheiro.
Os elementos subtraíram das vítimas uma celular marca positiva, aproximadamente R$650,00 em espécie, duas folhas de cheque da Caixa Econômica Federal, uma folha de cheque da Sicredi e uma folha de cheque do banco Bradesco, todos os cheques assinados em branco, bem como algumas folhas de cheques de variados os proprietários e nem os valores. Diante dos fatos a equipe realizou diligência no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Fonte: PM de Palotina/Foto: Reprodução


PUBLICIDADE