Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
28/10/2015 13:52
BPFron recupera mercadoria roubada, prende armas e localiza reféns de assalto

Os policiais realizaram buscas e encontraram na referida casa vários objetos atinentes a carga roubada, 1 revólver cal 38 municiado (numeração suprimida) e um revolver cal 32 municiado

Guaíra - Na terça-feira, dia 27, por volta das 12h, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) realizavam patrulhamento preventivo na área central de Guaíra e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita (aparentando querer se esconder da visão dos policiais).
Ao perceberem que poderiam ser abordados, adentraram em alguns quintais e não mais foram vistos.
Após realizar as buscas, num dos quintais os PMs encontraram um caminhão baú, em seu interior estavam dois homens, funcionários de uma transportadora da cidade de Cascavel.
Ambos relataram que foram assaltados por indivíduos armados, por volta das 9h, na cidade de Toledo e que foram obrigados a entrar no compartimento (baú), permanecerem até que os marginais chegassem ao destino (Guaíra) e a carga fosse descarregada.
Quando os policiais passaram pela rua, os meliantes já estavam terminando de descarregar as mercadorias. Os objetos, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil reais estavam no interior de uma edícula (fundos), e parte na residência da frente. Na casa foi encontrada uma mulher e logo em seguida compareceu o seu esposo.
Os policiais realizaram buscas e encontraram na referida casa vários objetos atinentes a carga roubada, 1 revólver cal 38 municiado (numeração suprimida) e um revolver cal 32 municiado, ainda no forro da residência foi localizada grande quantidade de medicamentos oriundos de um roubo ocorrido no começo do mês de outubro de 2015 em outra distribuidora da cidade de Cascavel.
A princípio haviam várias caixas de remédios para tratamento voltados a oncologia.
Os reféns foram libertados, a mercadoria entregue a seus proprietários, as armas e munições apreendidas e os dois suspeitos presos e encaminhados a DP de Guaíra.

Fonte: Assessoria de Comunicação BPFron


PUBLICIDADE