Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
23/10/2015 16:50
BPFron prende homem portando mais de 7 mil comprimidos de ecstasy na cidade de Toledo

Policiais do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, prenderam traficante com aproximadamente sete (7) mil comprimidos de droga sintética

Toledo - Na manhã de 21 de outubro de 2015, por volta das 11h 20min, policiais do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, prenderam um traficante com aproximadamente sete (7) mil comprimidos de droga sintética.
Durante a execução Operação Fronteira Tranquila, em abordagem ao ônibus da empresa Princesa dos Campos, linha Foz x Toledo, durante buscas ao interior do coletivo, Policiais do BPFron suspeitaram de um masculino que demonstrava-se inquieto e transpirando em demasia. Diante da suspeita, os militares fizeram uma busca pessoal no cidadão, e próximo a seus pés, foi localizado um pacote contendo múltiplos comprimidos de substância análoga Ecstasy MDMA (metilenodioximetanfetamina).
Ao ser interrogado, o mesmo confessou que receberia mil e quinhentos (1500) reais para entregar a droga na cidade de Curitiba -PR e que dentro do envolucro havia cerca de sete (7) mil comprimidos, que no “mundo” do crime, chegam a custar aproximadamente cinquenta (50) reais cada.
Diante dos fatos, o goiano de cinquenta e três (53) anos acompanhado dos entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, que posteriormente, após consulta ao sistema, constatou-se que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto por outro crime de tráfico de Drogas.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE