Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/11/2021 11:18
Prefeitura de Maripá emite nota de pesar pelo falecimento de Luiz Henrique Oening

Presidente do Automóvel Clube de Maripá (ACM), Luiz Henrique Oening, foi vítima de um acidente ocorrido neste sábado, dia 13

Maripá - O município de Maripá manifesta profundo pesar pelo falecimento do presidente do Automóvel Clube de Maripá (ACM), Luiz Henrique Oening, vítima de um acidente ocorrido neste sábado, dia 13. Luiz Henrique participava de um evento automobilístico em Iruña, no Paraguai onde ocorria a demonstração dos tratores paraguaios que participam do Arrancadão de Tratores. Ele pilotava o trator de um amigo quando um trágico acidente na pista resultou em seu falecimento.

Nego, como era conhecido por todos, sempre foi muito dedicado às causas do Arrancadão de Tratores, um símbolo do município de Maripá conhecido internacionalmente. Piloto da equipe maripaense Malacabado e apaixonado pelo esporte, Luiz Henrique atualmente presidia o Automóvel Clube de Maripá.
O corpo está sendo velado na Igreja Católica de Maripá. Às 16h haverá missa e, após, o sepultamento.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos à família Arrancadão de Tratores prestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE