Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/11/2021 10:31
“Maripá, Um Show de Natal” terá dez dias de programação com grandes atrações

Show com Família Lima, Paulinho Mixaria e espetáculo com Espaço Sou Arte são algumas das atrações deste ano.

Maripá - Realizado em novo formato, o evento “Maripá, Um Show de Natal” terá dez dias de programação com grandes atrações para celebrar esta época especial do ano. A abertura será realizada no dia 28 de novembro durante a Cantata Natalina, que ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e, logo após, o Acendimento das Luzes na Praça das Orquídeas.

Além de apresentações locais entre os dias 9 e 13 de dezembro, o evento vai contar com grandes atrações como o show com Paulinho Mixaria, o Humorista das Famílias no dia 17 de dezembro, show com a Família Lima no dia 18 e espetáculo com o Espaço Sou Arte no dia 19. Todas as atrações são gratuitas e ocorrerão no Lago Municipal.
Nos distritos, a programação ocorrerá nas praças locais com apresentações dos alunos do Departamento de Cultura e Cinema na Praça. Em Candeia, o evento será dia 14/12 e em Pérola Independente dia 15/12.

Confira a programação completa:
28/11 – Domingo – 19h: Cantata Natalina na Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e, logo após, Acendimento das Luzes na Praça das Orquídeas.
09/12 – Quinta-feira – 19h no Lago Municipal: Apresentação dos alunos de Teatro com as peças “O Natal dos Palhaços” e “A Árvore de Advento” e Cinema no Lago.
11/12 – Sábado – 19h no Lago Municipal: Divulgação do Concurso de Decoração Natalina; Apresentação dos Alunos de Musicalização, Acordeon e Concerto com a Banda Sinfônica de Maripá.
12/12 – Domingo: 16h: Natal da Criança em Pérola Independente; 17h: Natal da Criança em Candeia; 18h: Natal da Criança em Maripá; 19h no Lago Municipal: Apresentação dos Alunos do Departamento de Cultura: Teatro “Natal das Estrelas de Maripá”; Teatro “Pra Rir”; Ballet com o tema “Joana e Maria”; e Circo.
13/12 – Segunda-feira – 19h no Lago Municipal: Apresentação dos Alunos de Canto, Coral, Violino, Viola Caipira e Percussão.
14/12 – Terça-feira – 19h na Praça Adiles Rota Lui em Candeia: Apresentação dos alunos de Ginástica Rítmica, Circo, Violino e Cinema na Praça.
16/12 – Quinta-feira – 19h na Praça Tibiriçá em Pérola Independente: Apresentação dos alunos de Ballet, Ginástica Rítmica, Circo, Violino e Cinema na Praça.
17/12 – Sexta-feira – 19h no Lago Municipal: Apresentação dos alunos de Ginástica Rítmica, Show com Paulinho Mixaria, o Humorista das Famílias.
18/12 – Sábado – 20h30 no Lago Municipal: Show com a Família Lima.
19/12 – Domingo – 19h no Lago Municipal: Espetáculo “Era Uma Vez... Dois, Três Reis” com Espaço Sou Arte.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE