Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/10/2021 15:47
Terra Roxa realiza a 1ª Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural

Terra Roxa - A Prefeitura de Terra Roxa, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizou na quinta-feira, dia 7, a 1ª Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que teve com tema "Cenário Atual e Futuro na Implantação dos Direitos da Pessoa com Deficiência".

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e reuniu a presença do prefeito Ivan Reis, do presidente da Câmara de Vereadores, Milton da Silva, das vereadoras Aparecida Lourenço e Maristela Paslauski, da secretária de Assistência Social, Márcia Sônego de Pádua, da presidente do Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência, Andrezza Vaceli, além de convidados e representantes de instituições.
A conferência foi dividida em dois momentos e começou com uma palestra sobre o tema, ministrada pelo psicólogo clínico e escolar, Vinícius Rufino Leal. Em seguida foi realizada a eleição dos delegados que vão representar o município na Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE