Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/09/2021 19:06
Terra Roxa constitui o Comitê Gestor Municipal

A primeira reunião do grupo aconteceu na quarta-feira, dia 15, na Escola do Trabalho

Terra Roxa - Uma iniciativa para contribuir com o desenvolvimento das microempresas e empresas do pequeno porte. Esse é o principal objetivo do Comitê Gestor Municipal (CGM), um órgão articulador que foi instituído no município de Terra Roxa, em parceria com o Sebrae/PR, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

A primeira reunião do grupo aconteceu na quarta-feira, dia 15, na Escola do Trabalho e reuniu a participação do consultor do Sebrae, Adir Mattioni, da facilitadora do Sebrae, Lara Biezus, além de membros do CGM.

Durante o primeiro encontro foi apresentada a contextualização sobre o ambiente de negócios e a proposta do Governo Municipal para o desenvolvimento local, assim como os membros do CGM e objetivos e o papel do Sebrae para contribuir com o desenvolvimento de Terra Roxa.
O CGM de Terra Roxa foi instituído pelo Decreto Municipal nº 3.777 de 27 de agosto de 2021e é formado por representantes do setor público e privado, com participantes da Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Aciatra (Associação Empresarial), Apl Moda Bebê, Sindicato Rural, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob e OAB.

O prefeito Ivan Reis enfatiza que essa iniciativa visa fortalecer o diálogo entre lideranças da iniciativa pública e privada, com o envolvimento da comunidade na tomada de decisões, proporcionando uma gestão assertiva com ênfase no empreendedorismo e fortalecendo a economia local.
A próxima etapa é capacitar os membros para posteriormente iniciar o planejamento das ações.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE