Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/08/2021 15:42
Sindicato Rural de Terra Roxa recebe visita de representantes dos Sindicatos de Palotina e Toledo

Os encontros aconteceram no dia 30 de julho na sede do Sindicato Rural de Terra Roxa

Terra Roxa - Os encontros aconteceram no dia 30 de julho na sede do Sindicato Rural de Terra Roxa com foco na troca de experiências para o fortalecimento do agronegócio do oeste do Paraná.

Ambas instituições são referências e estão inseridas em uma importante região de produção agrícola e agropecuária reconhecida nacionalmente. A qualificação profissional dos produtores rurais e o desenvolvimento de ações que promovam o setor são alguns dos objetivos dos Sindicatos Rurais.

De Toledo, Gislaine Jaqueline Pereira, responsável pela gestão de desenvolvimento pessoal e Gilliard Pereira, do departamento de Tecnologia da Informação, vieram a Terra Roxa atraídos pela plataforma digital de gestão operacional que o Sindicato Rural de Terra Roxa desenvolveu, uma ferramenta de controle que agiliza e organiza as informações e operações da instituição, “Superou nossas expectativas, estamos buscando modernizar nossas operações e o atendimento aos associados, por este motivo acreditamos na adoção de novas ferramentas de gestão”, destacou Gislaine.

Já a comitiva de Palotina com a presença do vice-presidente da instituição, Edmilson Zabott, apontou a importância do estreitamento do relacionamento entre os Sindicatos Rurais do oeste do Paraná na busca de intercâmbio técnico e fomento das ações de comunicação com o setor, “Temos uma importante capacidade de formação profissional e serviços voltados ao produtor rural, precisamos dar maior visibilidade a estas atividades”, afirmou Edmilson.

SINDICATO RURAL DE TERRA ROXA
Na vanguarda da adoção da tecnologia na gestão e mídia da instituição, o Sindicato Rural de Terra Roxa ao longo de 4 (quatro) anos vem desenvolvendo uma plataforma digital online que possibilita a gestão administrativa e de cursos, com esta ferramenta as ações operacionais da instituição passaram a ser mais eficiente e dinâmicas possibilitando ganho de tempo e padronização dos materiais impressos como cartazes de cursos, crachás, fichas de turmas entre outros arquivos que antes dependiam de terceiros, “Essas ações fazem parte do nosso planejamento, a ideia é modernizar e tornar os serviços cada vez mais digital”, comentou o presidente da instituição, Fernando Marques Volpato.

O intercâmbio de conhecimentos e a formação de uma rede de informação entre os sindicatos rurais foram alguns dos temas principais abordados em ambos os encontros, Toledo e Palotina já apontaram interesse em adotarem o sistema que foi desenvolvido em Terra Roxa, a ideia é que esta ferramenta tenha atualizações constantes para atender a demanda de ambas instituições.

Em Terra Roxa por exemplo a pré-inscrição aos cursos podem ser feitas diretamente pelo site da instituição (www.ruraltr.com.br) que oferece a relação completa dos cursos ofertados, o acesso tanto pode ser feito pelo computador quanto do celular.

Fonte: Assessoria Sindicato


PUBLICIDADE