Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/02/2021 21:05
Posto de Identificação e Junta Militar atendem apenas pela manhã, excepcionalmente, quinta e sexta

O espaço fica localizado junto ao Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski

Maripá - A Administração Municipal informa que nesta quinta (25) e sexta-feira (26), excepcionalmente, o atendimento no Posto Local do Instituto de Identificação do Paraná – IIPR e no serviço da Junta Militar de Maripá será realizado apenas pela manhã, das 7h30 às 11h30.

O espaço fica localizado junto ao Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski, na Rua Castro Alves, na sede do município. Interessados também podem entrar em contato pelo telefone (44) 3687-1101.
IDENTIFICAÇÃO – No Posto Local do Instituto de Identificação do Paraná – IIPR é possível solicitar a emissão da 1ª e 2ª Via da Carteira de Identidade. Não é necessário fazer agendamento prévio e nem levar foto 3x4, já que o atendimento é por ordem de chegada e a foto é tirada na hora.
JUNTA MILITAR – A Junta de Serviço Militar é o local onde o brasileiro realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar. O alistamento também pode ser feito pela internet, no site www.alistamento.eb.mil.br por todo brasileiro do sexo masculino no ano em que completar 18 anos. O prazo vai até o final do mês de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE