Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/02/2021 17:03
Observatório Social divulgará atividades e fará prestação de contas

Na oportunidade o OS irá mostrar para a sociedade, o trabalho que vem sendo realizado.

Palotina - O Observatório Social do Brasil de Palotina convida a todos os munícipes para participarem de uma reunião de divulgação das atividades e prestação de contas da instituição referente ao período de maio a dezembro de 2020. Na oportunidade o OS irá mostrar para a sociedade, o trabalho que vem sendo realizado.

O Observatório Social de Palotina tem como objetivo incentivar o exercício da cidadania e estimular a participação da sociedade no processo da avaliação da gestão e controle da qualidade na aplicação dos recursos públicos.
O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 2, a partir das 07h30, no auditório da Acipa.

Primeira reunião sob o comando do novo presidente
Essa que será a primeira reunião presidida pelo novo presidente da entidade, Mário Cesar Locatelli, que assumiu o cargo deixado por Rodrigo Brunieri Castilho que pediu afastamento por motivos profissional. Mário que também representa a Loja Maçônica Três de Dezembro. Com a presidência de Mário, o OS mantém seus principais objetivos, da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos, bem como, dentre outras ações, o incentivo ao controle social no exercício da cidadania fiscal.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE