Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/02/2021 19:28
Núcleo da Mulher Empresária planeja eventos alusivos ao mês da Mulher

Núcleo da Mulher Empresária realizará eventos alusivos ao mês da mulher

Palotina – Integrantes do Núcleo da Mulher Empresária de Palotina, estiveram reunidas na quarta-feira, dia 10, nas dependências da Acipa - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária para dar sequência ao planejamento estratégico para o ano de 2021. Na oportunidade foram tratadas ações que acontecerão no mês de março, mês Internacional da Mulher.

Uma programação está agendada para acontecer no dia 10 de março, um evento destinado a Mulher Empreendedora. Maiores informações estarão sendo repassadas no decorrer do mês, ressalta Márcia Pizolotto, coordenadora do evento.

Outra grande programação estará acontecendo dia 24 de março, uma Missão Técnica à Serra Gaúcha, onde as mulheres estarão fazendo visitas com objetivos técnicos e turísticos. Lenir Bortoluzzi Gubert, relata que a ação estava organizada para acontecer em setembro de 2020, mas devido à pandemia foi transferida.

O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina, em nome de sua presidente, Geni Benetti Delai, esclarece que todos os cuidados necessários referente a Covid-19, estão sendo tomados, isso, para que todas as mulheres possam estar em segurança nas duas ações.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE