Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/02/2021 10:21
Matrículas para aulas da Cultura começam na segunda-feira

O Município mantém 14 aulas disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio de Departamento de Cultura.

Maripá - Começam na próxima segunda-feira, dia 22, o período de matrículas e rematrículas para as aulas da Cultura, em Maripá. Os interessados têm até quinta-feira, dia 25, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para fazer a inscrição na Biblioteca Pública de Maripá para os moradores da Sede e na secretaria das escolas municipais para os moradores dos distritos de Candeia e Pérola Independente.

No momento, o Município mantém 14 aulas disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio de Departamento de Cultura, sendo elas: Acordeon, Arte Circense, Aulas de Instrumentos de Sopro, Ballet, Canto/Coral, Dança Alemã, Língua Alemã, Musicalização, Percussão (Bateria), Teatro, Violino, Viola Caipira, Zumba e Ginástica Rítmica.
As atividades contemplam todas as faixas etárias e os horários e dias da semana em que as aulas serão realizadas podem ser escolhidos pelo aluno no momento da matrícula, conforme disponibilidade. Nos distritos, as turmas são abertas de acordo com a demanda da localidade.
Para os novos alunos, é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento) e comprovante de residência. As aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de março, de modo presencial, seguindo todos os cuidados de acordo com o Protocolo de Contingência.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE