Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/01/2021 13:14
Luiz Ernesto promove primeira reunião com seu secretariado

A reunião aconteceu na segunda-feira, no gabinete do prefeito

Palotina – Na segunda-feira, dia 4, o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, em uma das primeiras ações de seu quarto mandato, acompanhado de seu vice-prefeito, Felipe Zago, esteve reunido em seu gabinete com a equipe de secretários municipais. Abrindo a reunião o prefeito Luiz Ernesto deu boas-vindas aos novos secretários e ressaltou da importância de cada um para o bom desenvolvimento e o sucesso da administração. 

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos referentes as primeiras ações que deverão ser colocadas em prática a partir de agora.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, sobre a primeira reunião destacou que, “o encontro com os secretários serviu para elencarmos as primeiras ações a serem desenvolvidas, bem como também discutir como trabalhar com os projetos em andamento e sobre o programa de governo”.

Equipe de secretários
Entre os secretários das dez secretarias municipais que assumiram nesta quarta gestão de Luiz Ernesto de Giacometti, a única em que não aconteceu mudança foi a Secretaria do Obras e Transportes Público, aonde Gelson Barazetti, que fez parte da administração de Jucenir Stentzler e Chico Brum, permaneceu a frente da pasta. Nas demais houveram mudanças em todas.

Confira os secretários de cada pasta:
Silvio Luiz de Souza (Secretário de Saúde), Felipe Zago (Secretário de Finanças), Miriam Souto de Giacometti (Secretária de Assistência Social); Regina Ticianeli Stefanelli (Secretária de Indústria, Comércio e Turismo); Elceni Nava Bonfim (Secretária de Educação e Cultura), Nilton Firmino (Secretário de Esportes), Joarez Pastore (Secretário de Agricultura e Gestão Ambiental), Lucas Pedron (Secretário de Administração), Gelson Barazetti (Secretário de Obras e Transportes Públicos) e Mauricio de Souza (Secretário de Planejamento).

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE