Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/01/2021 10:32
Alirio Paulo Varella (Pelé) assume Departamento de Esportes

Ele foi recepcionado pelo prefeito Rodrigo Schanoski no Ginásio de Esportes José Moreira Filho

Maripá - O educador físico Alirio Paulo Varella, conhecido como Pelé, assumiu nesta quinta-feira, dia 14, a diretoria do Departamento de Esportes de Maripá. Ele foi recepcionado na manhã de hoje pelo prefeito Rodrigo Schanoski juntamente com a vice-prefeita Janaína Müller Geraldi e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Jony Zils no Ginásio de Esportes José Moreira Filho.

“Estou muito feliz pelo convite e confiança depositada em mim pelo Rodrigo e pela Janaína e assumo agora com grandes ideias. Temos que esperar passar a pandemia para começar a fazer os eventos, competições, mas estamos com o ginásio novo, com nova iluminação no campo, as estruturas do esporte estão todas muito boas, então esperamos que passe logo essa pandemia pra gente poder começar a fazer grandes eventos aqui em Maripá”, ressalta Pelé.
Para o prefeito Rodrigo Schanoski, a área do esporte tem muito a ganhar com a coordenação do professor. “Estamos muito felizes pelo Pelé ter aceito o convite para assumir essa importante função e temos uma expectativa muito grande, pelo conhecimento que ele tem e por todo o carinho que a comunidade tem por ele enquanto o professor de Educação Física. Uma pessoa que sempre se envolveu nos mais diversos segmentos do esporte e que, hoje, acreditamos que seja a mais credenciada para estar assumindo o Departamento de Esportes.”, garante o prefeito.

GINÁSIO EM OBRAS – Em fase de acabamento, a troca da nova quadra do ginásio da sede do município vai garantir mais qualificação aos jogos e treinamentos que ocorrerem no local. Confeccionado em borracha de Neoprene e madeira na cor marfim, o piso conta com tecnologia amortecedora que reduz o impacto e o risco de lesões nos atletas. A instalação começou em setembro do ano passado. Além da troca do piso, recentemente foi realizada a substituição do telhado, revestimento e pintura das fachadas, pintura interna e melhorias na iluminação.
Schanoski conta que já estuda novas melhorias para o ginásio e outros espaços destinados ao esporte tanto da sede quanto dos distritos de Candeia e Pérola Independente. “Realmente estamos com uma estrutura muito boa deixada pelo ex-prefeito Anderson e estamos planejando junto com nossa equipe alguns investimentos que darão ainda mais condições para movimentar esse setor, realizar muitas competições e incentivar a prática da atividade física e do esporte aqui no município”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE