Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/12/2020 13:49
OAB e CCA de Palotina repassam à Assistência Social cobertores da Campanha “Meias do Bem”

Meias foram transformadas em cobertores

Palotina – Na última semana a campanha “Meias do Bem” teve seu resultado prático em Palotina. A iniciativa da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), estimulou a população a doar meias usadas que foram recicladas pela empresa Puket. As meias foram transformadas em cobertores que na última semana foram repassados para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que por sua vez atenderá pessoas carentes do município. Foram entregues ao centro 30 cobertores.

A representante da CAA junto à OAB, Fabiula Maroso, avaliou que a campanha foi muito positiva e cumpriu o objetivo de evitar que as meias fossem jogadas no lixo e assim poluíssem o meio ambiente. Ela agradeceu a todos que se envolveram na campanha.
O secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris, enalteceu a iniciativa da OAB e afirmou que os donativos atenderão inúmeras famílias carentes, cujas dificuldades são ainda maiores por causa da pandemia. Por ocasião da entrega também estiveram presentes o presidente da Subseção da OAB, Evandro Mauro Vieira de Moraes; o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum e a secretária geral da Subseção da OAB Palotina, Lacy Maria Riedi.
A Campanha Meias do Bem continua sendo realizada. Quem tiver interesse em fazer doações pode entrar em contato com a Subseção da OAB que fica na Rua D. Pedro I, 1190, em frente ao Teatro Municipal Ludovico Riedi. Para saber mais sobre a campanha e também comunicar doações, basta ligar para 3649-3555.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE