Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/11/2020 10:59
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega moto a terceiro premiado em campanha de capital social

Associado de São Paulo (SP) é o mais novo contemplado na promoção Investir, Cooperar e Ganhar

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entregou a terceira moto da promoção Investir, Cooperar e Ganhar. Após as premiações para associados de São Bernardo do Campo (SP) e de Boa Esperança (PR), foi a vez de Alessandro T., da agência de Santana, em São Paulo (SP), ser contemplado com uma BMW G310 zero quilômetro nesta segunda-feira (23).

“Ser sorteado foi uma surpresa total”, comemora Alessandro. “Depositei na conta capital por acreditar no trabalho da cooperativa. Vale a pena investir aqui. São muitas as vantagens e agradeço ao Sicredi por isso”, completa.

André Braga, gerente da agência, destaca que investir em capital social é pensar no futuro da cooperativa e do associado. “Além da rentabilidade, o associado ainda concorre a esses prêmios. A campanha vai até março do ano que vem e ainda vamos sortear outros cinco motos e três carros”.

A gerente de desenvolvimento de negócios Márcia Silva reforça sobre o círculo virtuoso. “O capital social fomenta a região e isso volta ao associado. Esse é um investimento que agrega ao futuro, que tem uma rentabilidade diferenciada”.

A promoção Investir, Cooperar e Ganhar é exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. A cada R$ 100 depositados em conta capital, o associado recebe um cupom para concorrer a uma moto por mês. Ao final da campanha, em março de 2021, serão sorteados três carros zero quilômetro: uma Amarok e duas Fiat Toro. Para mais informações, acesse: www.sicredi.com.br/promocao/investircooperareganhar/

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 160 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE