Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/11/2020 08:20
Giacometti disse que pretende governar para todos a partir de janeiro

O setor da saúde vai merecer atenção especial pois segundo ele, ao longo da campanha, a população apontou as necessidades

Palotina - Em entrevista concedida à Nova Rádio Cultura após sua eleição, o médico Luiz Ernesto de Giacometti, eleito para o quarto mandato, assegurou que a partir de janeiro já começa a colocar em prática seu plano de governo. O setor da saúde vai merecer atenção especial pois segundo ele, ao longo da campanha, a população apontou as necessidades. “Vamos fazer uma reestruturação para melhorar o atendimento à população e sanar alguns gargalos”, ressaltou ao citar que pretende realizar um mutirão de cirurgias eletivas para reduzir a fila relativa a esta necessidade. “A Nissandra já se colocou à disposição para nos ajudar com apoio da Regional de Saúde para que possamos realizar este trabalho e atender a necessidade da nossa população”, disse. 

Ao comentar sobre o resultado das eleições, Luiz Ernesto de Giacometti agradeceu o respaldo dado pela população e disse que vai governar para todos os palotinenses independente da preferência dos eleitores. “Agradeço minha família, ao nosso vice-prefeito e sua família, aos colaboradores e a todos que confiaram em nosso trabalho. Vamos governar para todos”, confirmou.
Giacometti ressaltou também que a experiência do seu vice-prefeito Felipe Zago será fundamental no processo de transição de governo, isso porque ele atuou como secretário na atual gestão e tem conhecimento das ações desenvolvidas. Por outro lado, o prefeito eleito enalteceu que já vem mantendo contato com representantes do governo para planejar a administração. O prefeito eleito ressaltou que vai trabalhar com sua equipe para que Palotina avance ainda mais e se consolide como polo regional. “Vamos trabalhar com muita determinação para que Palotina se desenvolva com mais empregos e renda, sobretudo com qualidade de vida. A população pode esperar um governo de muitas realizações”, destacou.

Equipe – Questionado sobre como montará sua equipe, Luiz Ernesto de Giacometti disse que juntamente com o vice-prefeito Felipe Zago vai buscar compor uma equipe priorizando o trabalho técnico em cada área. Giacometti afirmou que não há qualquer compromisso com partidos ou pessoas e que isso é muito positivo para formar uma equipe que possa atender aos anseios da população, colocando em prática seu plano de governo.
Sobre a Câmara de Vereadores, Luiz Ernesto de Giacometti disse que a composição ficou muito boa, pois traz pessoas novas na política. “Vamos conversar com os vereadores para que possamos realizar um trabalho em conjunto em prol da população”, destacou.
O novo prefeito também ressaltou que quer aproveitar as boas ideias colocadas no plano de governo de seus adversários na campanha. “Temos que somar e buscar o melhor para Palotina. Como disse anteriormente, vamos governar para todos os palotinenses. Por que não aproveitar o que tem de melhor no plano de governo que foi apresentado por nossos adversários. Nossa intenção é somar e ver o que é melhor para todos”, disse ao citar como exemplo a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Palotina.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE