Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/11/2020 09:16
C.Vale realiza seminário virtual para mulheres

A C.Vale realizou na última semana o seminário virtual para mulheres

Palotina - A mulher quer se sentir amada, linda e competente. A autoestima e a capacidade de realização crescem à medida em que elas ocupam mais funções na sociedade, entre as quais cargos de comando. A habilidade feminina está se comprovando na pandemia em que países comandados por mulheres conseguiram controlar melhor os casos de coronavírus, como Alemanha e Nova Zelândia. Para a consultora motivacional Patrícia Santos, a postura frente a diferentes situações é determinante para se alcançar a felicidade e o reconhecimento. Ao participar do 20º Seminário da Mulher, em edição virtual, ela citou o sociólgo italiano Domenico Di Masi e disse que os anos 2000 são a fase da “mulherização”. Ela explicou que as mulheres são mais flexíveis, subjetivas e emocionais que os homens.

Patrícia Santos sugeriu que as mulheres tenham cuidado com elementos “sabotadores”. Para isso, é preciso evitar se vitimizar, ter postura muito controladora e não querer agradar a todos. Ela acrescentou que também é preciso não dar valor exagerado à opinião dos outros.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, fez a abertura do evento através de mensagem gravada. Ele comentou que as mulheres são 17% do quadro de associados e 41% do total de funcionários da cooperativa. O seminário teve apoio da Bayer e do Sescoop/PR.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE