Pelo Whatsapp é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.
Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.
Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.
O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.
O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.
“Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp vem como mais uma alternativa”, ressalta.
O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso.
24/11/2020
Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecem nesta terça-feira
As disputas serão entre Cruzeiro x Os Intrusos e Pérola Independente x Associação de Bairros. |
24/11/2020
Prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto vence dia 10 de abril em Maripá
O imposto pode ser pago em parcela única ou em até sete vezes. |
24/11/2020
Carnês de IPTU 2024 estão disponíveis para retirada em Maripá
O imposto pode ser pago em parcela única ou em até sete vezes |