Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/10/2020 16:20
COJEP promove “Papo de Sucesso” com a maquiadora Tati Bueno

Palotina - O COJEP – Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina, ligado a Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, estará realizando mais uma edição do quadro “Papo de Sucesso”, que acontecerá com uma das maiores e melhores maquiadora do Brasil, reconhecida internacionalmente, a palotinense Tati Bueno. 

Na oportunidade, Tati contará toda a sua trajetória, saindo de Palotina, do atendimento dentro da sua própria casa, para dar cursos profissionalizantes de maquiagem para as galáxias. Tati já ministrou cursos em mais de 41 países e para mais de 50 mil participantes.
O evento será realizado de forma online no dia 22 de outubro, às 19h, por uma conta fechada no Instagram. Você poderá garantir a sua vaga através do link https://forms.gle/WpJ5jxFzQdJ1Lgri6 e logo mais será inserido no instagram do evento.
O valor do investimento é de apenas R$ 10,00, sendo que o valor arrecadado irá para o Conselho do Jovem Empreendedor, organização sem fins lucrativos.
Conheça toda a trajetória de uma mulher que batalhou muito para alcançar o sucesso internacional, pois sabemos bem que, santo de casa não faz milagre.

Fonte: Folha da Terra/Acipa/Reprodução


PUBLICIDADE