Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/09/2020 11:37
Rotary Club Palotina repassa cadeiras de rodas e banho para o Lar da Fraternidade

O Rotary Club Palotina em parceria com a Adosp e Unimed repassou duas cadeiras de rodas e duas de banho para o Lar da Fraternidade

Palotina - O Rotary Club Palotina realizou na última terça-feira, dia 8, mais uma de suas reuniões semanais. Entre os assuntos em pauta esteve o repasse para o Lar da Fraternidade, de duas cadeiras de rodas especiais e duas cadeiras de banho.

A ação foi em uma parceria com a Adosp - Associação de Doadores de Sangue de Palotinae e a Unimed Vale do Piquiri, sendo que o recursos para adquirir as cadeiras foi obtido através da promoção de venda de pizzas que teve grande adesão dos palotinenses. No total foram vendidas 380 pizzas, obtendo dessa forma, o total de R$ 9.500,00 (Nove mil e quinhentos reais).
Estiveram presentes na oportunidade, o presidente do Rotary Club Palotina, Paulino Teixeira Romano; o presidente da Adosp, Sergio Mentz e Simone Gris, representando o Lar da Fraternidade, além de rotarianos.
A reunião foi realizada obedecendo todas as medidas estabelecidas de enfretamento ao coronavírus, respeitando distanciamento, uso de máscara e higienização no local com álcool gel.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE