Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/09/2020 09:36
PL de Maripá confirma Rodrigo Schanoski e Janaína Müller com pré candidatos a prefeito e vice

Grupo de situação de Maripá confirmou Rodrigo Schanoski (PL) e a professora Janaína Müller Geraldi (Progressistas) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita em Maripá

Maripá - Em convenção realizada na quarta-feira, dia 9, o grupo de situação de Maripá confirmou os nomes de Rodrigo Schanoski (PL) e da professora Janaína Müller Geraldi (Progressistas) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita em Maripá. Para concorrer ao Legislativo, o grupo também apresentou os pré-candidatos a vereadores. 

O encontro reuniu representantes do Partido Liberal (PL), Progressistas e Cidadania - partidos que terão candidatos nestas eleições - e também do Democrata, PSDB, PDT, PSC, PSL e PMN – demais partidos que também apoiam o grupo.
O evento contou com a presença do deputado estadual Marcel Micheletto, secretário da Administração e Previdência do Estado do Paraná, que esteve representando o Governo Estadual e declarou seu apoio à coligação. O grupo também conta com apoio dos deputados federais José Carlos Schiavinato, Rubens Bueno e Fernando Giacobo.
Confira os pré-candidatos a vereadores pelo grupo de situação:
CIDADANIA - Antonio Bernardes da Silveira Filho; Diego Eduardo Stange; Donaldo Seling; Edio Sartori; Elice Lenita Gust; Euclides José Kreutz; Ivanildo Kerkhoven; Kelen Cristina Rocha; Luiz Carlos Angelotti; Nelson Luiz Oening e Renate Lange Hartwig.
PROGRESSISTAS - Andréia Giese; Devanir Penasso; Elias Rodrigues da Silva; Fernanda Anschau Menegatt; Idair Lazarin; Iloni Jordan; João Zoz; Marco Aurélio Boina e Salésio Oening.

 

Fonte: Coligação Maripá Avança com Tua Gente


PUBLICIDADE