Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/09/2020 15:39
Paróquia celebrará Nossa Senhora da Salette com programação na Matriz

A Romaria da Salette terá uma programação diferente

Palotina - Devido a pandemia do coronavírus que estamos vivendo, a Paróquia São Vicente Pallotti, estará realizando a celebração da 56ª Romaria de Nossa Senhora da Selette de uma forma diferente de anos anteriores. 

Todas as atividades serão realizadas na Igreja Matriz, com uma programação que terá início nesta sexta-feira, dia 18, às 19h30, com a Novena, que prossegue até o dia 26. No dia 27 de setembro, dia da romaria, acontecerá Missa na Matriz, às 08h30, também de forma campal, com disponibilização de um telão em frente à Matriz. Às 10h00, será realizada a bênção dos veículos em frente à Igreja Matriz. Às 14h00, em um ato mais reservado, devido a pandemia, acontece a bênção inaugural da Casa de Formação São Vicente Pallotti, após a reforma, no Santuário Nossa Senhora da Salette, logo após, das 15h00 às 18h00, o local será aberto para visitação da comunidade. Às 16h00, será celebrada, na Igreja Matriz, a Missa dos Enfermos.
As novenas e Missas serão presenciais, mas com número reduzido de fiéis, mas transmitidas pelas redes sociais da Paróquia, facebook e youtube.
Lembrando que todos os protocolos e cuidados exigidos pelos órgãos competentes da Prefeitura e da Saúde serão cumpridos. Em tempos de pandemia todo cuidado e distanciamento é uma forma de oração. Cuide de você, cuide do outro.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE