Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
24/09/2020 17:26
Observatório Social e entidades iniciam campanha “De Olho nas Eleições”

Palotina - O Observatório Social de Palotina coloca em prática uma campanha de conscientização do eleitor visando as eleições municipais de novembro. Na manhã desta quinta-feira, dia 24, foi apresentado em encontro na Acipa - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina, a campanha intitulada “De Olho nas Eleições”. O objetivo é chamar a atenção dos eleitores palotinenses para a relevância de estudar a história do partido e o histórico dos candidatos, além de avaliar as propostas de campanha, distinguir o que compete ao exercício de mandato de um vereador e de um prefeito, bem como saber dos candidatos ao executivo quais são os planos de governo que pretendem implementar.

Esta campanha visa ainda resgatar os princípios que deveriam desde sempre guiar os partidos políticos e candidatos durante e após a campanha, almejando-se uma troca justa e elevada de ideias para o bem comum, por meio do comprometimento dos candidatos com os aspectos de governo que já são legais e deveriam fazer parte de suas agendas de trabalho.

Por meio da campanha o Observatório Social vai divulgar quem são os candidatos e quais são os seus propósitos de governo. Serão feitas publicações educativas quanto o Voto Consciente bem como serão realizados eventos para a divulgação das propostas dos candidatos ao Executivo Municipal. Também está prevista a assinatura de Termos de Compromisso pelos candidatos, em observação a aspectos legais, cujo cumprimento destes compromissos assumidos no período eleitoral será monitorado pelo Observatório Social.

Durante a apresentação do projeto, participaram membros do Observatório Social e também da Acipa; Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Palotina; da Sociedade Rural; da Loja Maçônica Três de Dezembro; do Sindicato Rural Patronal e do Rotary Club de Palotina Pioneiro.

Fonte: Observatório Social/Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE