Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/09/2020 10:55
Obras de prédio que vai abrigar unidade da Cresol em Palotina avançam no Sindicato Rural

Diretores e colaboradores do Sindicato Rural de Palotina, juntamente com representantes da Cresol, visitaram o canteiro de obras do novo prédio

Palotina - Diretores e colaboradores do Sindicato Rural de Palotina, juntamente com representantes da Cresol, visitaram o canteiro de obras do novo prédio que está sendo construído ao lado da sede com a finalidade de locação para o banco cooperativo. O prédio conta com área construída de 400 m² e investimento aproximado de R$ 1.000.000,00. A previsão de conclusão é no mês de outubro. A execução está a cargo da empresa palotinense Construtora Vendrame.

O vice-presidente do Sindicato Rural, Edmilson Zabott, juntamente com o presidente Nestor Araldi, informaram que o contrato de locação para a Cresol é de 10 anos renováveis para mais 10 anos. “A obra está sendo possível pela credibilidade que o sindicato conquistou ao longo dos seus 52 anos, graças ao esforço de todas as diretorias, funcionários e, principalmente, os produtores rurais”, destaca Zabott ao agradecer o apoio dos associados e também respaldo do Sistema Faep/Senar para o investimento.
Enquanto a obra está sendo executada a Cresol já faz atendimento em um espaço locado no próprio Sindicato.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE