Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/09/2020 10:08
Núcleo da Mulher Empresária realiza ações em prol da sociedade

O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina com o apoio da Acipa tem tido uma atuação muito importante com a realizações de suas campanhas

Palotina - O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina com o apoio da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária tem tido uma atuação muito importante com a realizações de suas campanhas, tanto beneficente, bem como em prol da mulher empresária.

Recentemente realizou uma campanha denominada #EuApoioEla – Empreendedorismo Local Avançado, que teve como objetivo principal evidenciar e apoiar pequenas empresárias, com postagens de fotos nas redes sociais.

Novas campanhas
Já na sexta-feira, dia 28, o Núcleo da Mulher Empresária iniciou mais duas importantes campanhas. A primeira é denominada Dia das Crianças – Faça uma criança feliz, doe amor, com arrecadação de roupas, calçados, fraldas, leite, brinquedos e doces. “Ver o sorriso de uma criança é viver o mais profundo amor”.

A outra campanha, já tradicional e sempre coroada de muito sucesso é Outubro Rosa e Novembro Azul, alusiva à saúde da mulher e do homem, tendo como objetivo comercializar camisetas oficial da campanha, sendo que parte da renda obtida com a vendas das camisetas será destinada para o Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel).
Interessados em adquirir as camisetas podem procurar as empresas, Palotina Esportes e Arena Esportes, que são os pontos de venda. O custo é de R$ 38,00 a unidade, sendo que o empresário poderá inserir a logo de sua empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE