Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/09/2020 15:40
Flexibilizada a participação de fiéis na programação da Paróquia de Terra Roxa

Terra Roxa - Neste momento em que estamos vivendo, várias atividades religiosas foram restritas, pensando no bem comum e na preservação da saúde de todos, mas com o novo decreto municipal, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida repensou as estratégias e flexibilizar as ações, para a maior e melhor participação dos fiéis. 

Desta forma: Desde a terça-feira, dia 1º, não é mais necessário agendar a participação, porém ainda é necessário observar o protocolo de prevenção, todos devem usar máscara, manter o distanciamento e a participação está sendo apenas para quem não está no grupo de risco.
Para os fiéis acima de 60 anos haverá uma celebração exclusiva, nas quartas-feiras, às 15h, com participação restrita apenas a esse público.
Encontros em preparação ao batismo e matrimônio acontecerão de acordo com o limite de público estabelecido pelo plano de contingência. A inscrição deverá ser realizada na Secretaria Paroquial.
A Catequese e os Sacramentos (1ª Eucaristia e Crisma) continuam suspensos, até que se possam ser realizados presencialmente.
Todas as decisões estão de acordo com as prescrições do Bispo Diocesano, conforme orientações em decreto.

Fonte: Folha da Terra/Foto: Divulgação


PUBLICIDADE