Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/09/2020 15:36
Dia D, para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho acontece na segunda-feira

Em Palotina pelo menos duas empresas, C.Vale e Cotriguaçu, já aderiram ao programa que estará sendo desenvolvido pela Agência do Trabalhador

Palotina - Na próxima segunda-feira, dia 21, a Agência do Trabalhador de Palotina estará realizando o Dia “D”, para inclusão de pessoas com deficiência no mercado do Trabalho, programa desenvolvido a nível estadual que tem por objetivo a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência no mercado de trabalho.

Em Palotina pelo menos duas empresas, C.Vale e Cotriguaçu, já aderiram ao programa que estará sendo desenvolvido pela Agência do Trabalhador. Na próxima segunda-feira, dia 21, no horário das 08h às 17h, integrantes da Agência do Trabalhador estarão recebendo os interessados, fazendo os cadastros, passando informações da carteira digital e encaminhando os interessados para as empresas que já aderiram ao programa. Neste dia, representantes da C.Vale estarão na Agência do Trabalhador no horário das 08h30 às 11h00, fazendo entrevistas.
Regina Stefanello, coordenadora da Agência do Trabalhador destaca que, “será um dia para conscientização sobre a importância da inclusão dos nossos portadores de deficiência no mercado de trabalho”.
Regina Stefanello, aproveita a oportunidade para convidar todas as empresas que tenham interesse em estar participando da campanha, que entrem em contato com Agência.
Maiores informações com a Regina e o Evandro, na Agência do Trabalhador, Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636, próximo ao Mercado Santo Antonio, fones (44) 3649-5420 / 3649-1404.

Fonte: Folha da Terra Crédito: SEJUF


PUBLICIDADE