Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/09/2020 10:58
Câmara de Terra Roxa realiza mais uma sessão ordinária

Na segunda-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Terra Roxa realizou mais uma sessão ordinária

Terra Roxa - Foi realizada na última segunda-feira, dia 21, a 22ª sessão ordinária de 2020 na Câmara de Vereadores de Terra Roxa, aonde na oportunidade foram apresentadas indicações e um projeto de lei legislativo. Também na ocasião, a secretária municipal de Saúde, Ethiane Mariano, tirou as dúvidas dos vereadores, referente ao arrendamento do Hospital Santa Lídia, de propriedade de A. M. Calixto & Cia Ltda

Indicações
-Indicação nº 26/2020 de autoria do vereador Jeová Alves de Matos, que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que determine junto ao seu setor competente, “Para que seja feito um redutor de velocidade na Rua Raul Noronha da Silva, em frente ao numeral 101, Esquina com a Rua José Antonio".

-Indicação nº 27/2020 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que determine junto ao seu setor competente “Para que retifique o Inciso XXVII, do Artigo 1º, para que venha atender estender o horário de funcionamento das Igrejas até às 21h00".

1ª Discussão e Votação
-Projeto de Lei Legislativo nº 04/2020 de autoria do vereador Carlos Adelson Diniz, com a seguinte ementa: Estabelece, no âmbito do município de Terra Roxa, Estado do Paraná, sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus-tratos contra animais, e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes).

Também durante a sessão a secretária municipal de Saúde, Ethiane Mariano, foi convidada para fazer uso da tribuna com objetivo de esclarecer dúvidas dos vereadores, referente ao Projeto de Lei nº 308/2020 que autoriza o Executivo Municipal a firmar contrato de arrendamento de bem imóvel e bens móveis de propriedade de A. M. Calixto & Cia Ltda (Hospital Santa Lídia) e dá outras providências.

Fonte: Folha da Terra/Assessoria Câmara Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE