Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/08/2020 18:19
Miss Paraná: Miss Palotina participa de ação solidária

Trata-se da arrecadação de frascos para coleta de leite materno para o Banco de Leite do Hospital das Clínicas de Curitiba

Palotina - Fazendo parte da programação do Miss Paraná 2020, organizado pela BMW Eventos de Maringá, uma ação de solidariedade foi realizada por todas as candidatas que participarão do concurso. Trata-se da arrecadação de frascos para coleta de leite materno para o Banco de Leite do Hospital das Clínicas de Curitiba. Em Palotina a ação foi realizada pela Miss Palotina, Eloisa Mafacioli, juntamente com a coordenadora do concurso Miss Palotina, Landa Becker e a colaboradora, Dra. Silvana Berticelli Ródio.

A coordenação do Miss Palotina agradece imensamente a todos os que contribuíram para que esta campanha fosse realizada com êxito.

Miss Paraná acontece no dia 5 de setembro
O concurso mais tradicional do estado, o Miss Paraná, será realizado pela Band Paraná no dia 5 de setembro de 2020, em Maringá e contará com 27 candidatas participantes, entre elas, Eloisa Mafacioli, representando o município de Palotina. O evento será realizado sob protocolo devidamente elaborado que atende as especificações que garantirá total integridade dos participantes e dos demais envolvidos na organização do concurso.
O evento poderá ser acompanhando ao vivo pelo canal da BMW Eventos no Youtube, por não ter “público” presente. A LIVE poderá ser assistida em qualquer localidade do planeta, desde que tenha internet acessível. Início da transmissão será às 19h00.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE