Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/08/2020 14:59
Iniciada a obra de revitalização da Avenida Costa e Silva

O investimento será de R$ 1.849.765,20, viabilizado por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e o prazo de execução da obra é de 10 meses

Terra Roxa - Tiveram início na terça-feira, dia 4, os serviços para a revitalização da Avenida Presidente Costa e Silva. O investimento será de R$ 1.849.765,20, viabilizado por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e o prazo de execução da obra é de 10 meses. 

As obras de infraestrutura visam modernizar a região central do município, contemplando toda a extensão da avenida, com pavimentação com paver, passarela elevada, ciclovia, paisagismo e arborização, bicicletários, bancos e lixeiras.
O empreendimento foi aprovado pela comunidade por meio de audiência pública e contou com parceria da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), que elaborou o projeto arquitetônico de revitalização.
O prefeito Altair Donizete de Pádua acompanhou o início das obras, juntamente com a secretária de Obras, Sandra Antônio, o diretor do departamento de obras e edificações, Marcos Henrico Tomadon e o servidor municipal Júlio Simões.
A Administração Municipal pede a compreensão dos moradores das proximidades e a atenção dos motoristas ao passar pelo local, devido a possíveis transtornos causados pelas obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE