Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/08/2020 21:32
Coronavírus: Novo decreto permite a realização de atividades esportivas em Terra Roxa

Uma das medidas expedidas permite a realização de atividades esportivas, desde que sejam cumpridas as medidas preventivas e os protocolos sanitários instituídos no novo decreto

Terra Roxa - O município de Terra Roxa publicou na última quarta-feira, dia 26, um novo decreto flexibilizando algumas medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus, entre elas, uma muito esperada por todos os desportistas, que permite a realização de atividades esportivas no município, desde que sejam cumpridas as medidas preventivas e os protocolos sanitários instituídos no novo decreto.

O decreto nº 3556/2020 permite a realização de atividades esportivas (treinos e jogos amistosos) em associações, clubes, ginásios, quadras e mini arena, mediante agendamento junto ao Departamento de Esportes e formalização de Termo de Compromisso firmado perante a Vigilância Sanitária. Campeonatos e outras competições que possam haver aglomeração de pessoas continuam proibidas.
Os atletas menores de 18 anos poderão participar das atividades esportivas somente com Termo de Autorização assinado pelos pais ou responsáveis. Os termos estão disponíveis nos anexos do decreto nº 3556/2020.
O decreto nº 3556/2020, os termos de autorização, compromisso e responsabilidade estão disponíveis no site oficial do município www.terraroxa.pr.gov.br.

Fonte: assessoria de Imprensa/Folha da Terra


PUBLICIDADE