Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/07/2020 18:17
Câmara de Palotina aprova Moção de Aplausos ao Jornal Folha da Terra

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 29, a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Moção de Aplausos ao Jornal Folha Terra

Palotina - Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 29, a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Moção de Aplausos ao Jornal Folha Terra, que completou 19 anos de fundação. A iniciativa da homenagem foi do vereador Gilmar Hinkel e foi aprovada por unanimidade. A justificar a propositura, o vereador disse que o Jornal Folha da Terra tem cumprido um importante papel de informar a população, sempre pautado pela ética e responsabilidade. “Há 19 anos o periódico semanal circula em Palotina e em outros municípios da região levando sempre informações para os munícipes. Em tempos em que as notícias são divulgadas em minutos e se propaga globalmente pela internet e redes sociais, torna-se um desafio manter o jornal impresso. Com muita garra vemos que o Jornal Folha da Terra está cumprindo sua missão. É importante reconhecer também a seriedade do jornal em uma época em que as notícias falsas são tão propagadas e geram muita descrença por parte dos leitores. O jornal é, sem sombra de dúvidas, uma fonte confiável de informação que tem ajudado e muito a todos nós”, destacou Gilmar que também parabenizou todos os meios de comunicação que existem em Palotina. “Homenageando a Folha da Terra queremos homenagear também os demais meios de comunicação do município”, disse. 

O jornal Folha da Terra foi idealizado pelo comunicador Celso Becker que por muitos anos também atuou na Nova Rádio Cultura. O jornal foi fundado em parceria com a jornalista Tatiana Gielow que por vários anos fez parte da equipe editorial. O jornal também ajudou a organizar o concurso Miss Palotina, realizado anualmente por Landa Becker.

Fonte: Assessoria/Câmara


PUBLICIDADE