Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/06/2020 22:02
Show de Prêmios de São Vicente Pallotti acontece em julho

O show de prêmios que será eletrônico acontecerá no dia 25 de julho, feriado municipal, às 14h00, no Santuário Nossa Senhora da Salette.

Palotina - A Paróquia São Vicente Pallotti estará realizando o tradicional show de prêmios anual, que neste ano seria realizado durante a Festa de São Vicente Pallotti, mas como o evento foi cancelado, devido ao enfrentamento ao coronavírus, o show de prêmios que será eletrônico acontecerá no dia 25 de julho, feriado municipal, às 14h00, no Santuário Nossa Senhora da Salette.

Sete ótimos prêmios serão sorteados, um carro GM Onix zero km, duas motonetas Honda Biz zero km, um notebook, um televisor e dois prêmios de R$ 500 que serão sorteados pelo número da cartela, totalizando cerca de 70 mil reais em prêmios.
O objetivo principal desse show de prêmios é arrecadar fundos para contribuir com o término das obras do Centro de Formação São Vicente Pallotti, que está sendo idealizado no Santuário Nossa Senhora da Salette.
As cartelas no valor de R$ 40,00 estão sendo vendidas na Secretaria da Paróquia, todas as Capelas, Pastorais e Movimentos, Mercado Zilio, Palolux, Lotéricas Piquiri e Palotina, Só Motos e Hipermercado C. Vale.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE