Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/06/2020 10:12
Distrito de Vila Floresta recebe melhorias e adequações de estradas

A Administração Municipal de Palotina realizou um intenso trabalho de revitalização das ruas do Distrito de Vila Floresta e da estrada de acesso a Vila Rural

Palotina - A Administração Municipal de Palotina realizou um intenso trabalho de revitalização das ruas do Distrito de Vila Floresta e da estrada de acesso a Vila Rural, atendendo a demanda dos moradores. Na terça-feira, dia 9, a Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental juntamente com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas finalizaram os trabalhos de manutenção das vias e a colocação de cascalho e pedras graduadas nos pontos mais críticos. 

Segundo o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi, esta ação faz parte de um trabalho que vem sendo desenvolvido em todas as comunidades. “Este é um compromisso firmado pela agricultura, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do nosso município, atendendo os anseios das comunidades”.
A manutenção das ruas e estradas tem o objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município. “A administração se empenha para corresponder às demandas das comunidades rurais. Nos últimos anos, mais de 300 km de estradas rurais foram recuperados. E as equipes seguem intensificando os trabalhos, a fim de proporcionar cada vez mais comodidade, segurança e bem-estar aos moradores das áreas rurais do nosso município”, disse Chechi.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE