Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/06/2020 18:21
Corpo de Bombeiros de Palotina recebe viatura Auto busca e Salvamento

O Corpo de Bombeiros de Palotina recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 26, uma viatura Auto Busca e Salvamento (ABS) e um kit-pick-up para incêndios ambientais

Palotina - Na tarde desta quinta-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros de Palotina recebeu a visita do Comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Gelson Marcelo Jahnke.

Na oportunidade aconteceu a entrega para o município de uma viatura Auto Busca e Salvamento (ABS) e um kit-pick-up para incêndios ambientais. Viaturas ABS, são viaturas do tipo caminhonetes, com tração nas quatro rodas, para locais de difícil acesso, equipadas com guinchos elétricos, reboques e equipamentos para operações de salvamento (que podem ser veiculares, em ambientes verticais, em espaços confinados, etc) e de buscas (terrestres ou aquáticas). O kit-pick-up permite que viaturas ABS sejam carregados com água para emprego em incêndios florestais, de campo e ambientais, sendo este o principal tipo de ocorrência atendido pelo Corpo de Bombeiros de Palotina.

O Tenente-Coronel Gelson Marcelo Jahnke fez a entrega da chave da viatura ao município de Palotina, simbolicamente, às mãos do Prefeito Municipal, Jucenir Leandro Stentzer e do Comandante do Corpo de Bombeiros de Palotina, Tenente Guilherme Rodrigues de Lima.
Os recursos são de origem estadual e juntos são estimados em cerca de R$ 110.000,00 (Cento e dez mil reais).
Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná – Por uma vida todo sacrifício é dever!

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE