Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/05/2020 15:08
Reunião define liberação gradativa de abertura de estabelecimentos e celebrações religiosas

As ações foram apresentadas e discutidas na sexta-feira, dia 24, durante reuniões realizadas separadamente no auditório do Sindicato Rural

Terra Roxa - Bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, food trucks, espetinhos, açaiterias, sorveterias e celebrações religiosas devem recomeçar gradativamente em Terra Roxa após a implantação de medidas como funcionamento em horário reduzido e limitação de pessoas, além de manter a higienização e o distanciamento social.

As ações foram apresentadas e discutidas na sexta-feira, dia 24, durante reuniões realizadas separadamente no auditório do Sindicato Rural. As atividades comerciais poderão ser retomadas após a publicação de um novo decreto com as recomendações para atendimento, na próxima semana.

Os comerciantes e lideranças religiosas se reuniram com representantes da Prefeitura, por meio do prefeito Altair Donizete de Pádua, Secretária Municipal de Saúde, Ethiane Mariano e assessoria jurídica, Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça, Dr. Bernardo Marino Carvalho, ACIATRA (Associação Empresarial de Terra Roxa), pelo presidente Thiago Ortiz e colaboradores, com apoio do Conselho Municipal de Segurança, por meio do presidente Osvair Mauro Frasson “Bali”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE