Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/05/2020 14:28
Prefeitura e Asfa celebram acordo de cooperação

O acordo permite a Prefeitura subsidiar o valor do aluguel pago pelo espaço onde os animais estão acomodados, além de auxiliar na aquisição de ração

Palotina - O prefeito Jucenir Stentzler assinou o Acordo de Cooperação Nº 02/2020 entre o município de Palotina e a Associação São Francisco de Assis (ASFA), na segunda-feira, 11, o qual permite a Prefeitura subsidiar o valor do aluguel pago pelo espaço onde os animais estão acomodados, além de auxiliar na aquisição de ração. 

“Esta é mais uma das ações da Administração juntamente com a comunidade em prol da proteção e defesa dos animais resgatados em situação de risco. No mês de março também foi repassado um veículo totalmente adaptado para a realização do transporte destes pequenos, visando facilitar o trabalho voluntário que é feito pelos membros da associação”, disse o prefeito Jucenir.
O acordo abrange a execução do projeto “Serviço de acolhimento de animais resgatados em situação de risco”, que compreende o acolhimento, a guarda, o tratamento, a disponibilização de ração e monitoramento dos animais.
Esta parceria foi firmada por meio da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental e possui um período de execução de 12 meses.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE