Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/05/2020 14:30
Pré-candidatos se movimentam para as eleições municipais em Palotina

Palotina conta com inúmeros pré-candidatos à Prefeitura que estão discutindo os preparativos

Palotina - No mês de outubro teremos eleições municipais para definir a nova composição da Câmara de Vereadores e também novo prefeito e vice-prefeito. Palotina conta com inúmeros pré-candidatos à Prefeitura que estão discutindo os preparativos.

O grupo que atualmente está à frente do Executivo tem como pré-candidato à sucessão de Jucenir Leandro Stentzler o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum (Chico Brum), pelo PSD. Para a disputa estão surgindo diversos nomes, entre eles do ex-prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, do PL (que já foi prefeito por três vezes); Mercio Paludo, ex-MDB, que migrou para o Republicanos; vereadores Weslei Freitas, do PSDB; Rose Delai (PSDB) e Marcos Heuert, que trocou o DEM pelo Solidariedade. Também se coloca como pré-candidato a prefeito o ex-vereador Eloir Berno, que deixou o PSD e se filiou ao Cidadania e pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o pré-candidato é o Professor Natal Bonaldo.

A maioria dos partidos está preparando chapa de candidatos a vereadores. Nos próximos dias deverão ocorrer definições. A escolha de candidatos para a disputa será em convenção partidária que deve ser realizada entre 20 de julho e 5 de agosto. A eleição será no dia 4 de outubro.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE