Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/05/2020 22:38
Moradores de Terra Roxa recebem sacos de ráfia para colocar lixo reciclável

Os sacos de ráfia estão sendo numerados e entregues pelos estagiários do município

Terra Roxa - A Coleta Seletiva está sendo implantada em Terra Roxa e a colaboração da população é fundamental para que o programa funcione efetivamente. A Secretaria de Meio Ambiente está distribuindo sacos de ráfia para incentivar a população a separar os materiais recicláveis e colocá-los em frente às casas nos dias de coleta.

Os sacos de ráfia estão sendo numerados e entregues pelos estagiários do município. Cada residência receberá um saco e panfletos com informações sobre os tipos de materiais recicláveis e os dias da coleta seletiva em cada região. Muita gente ainda não recebeu o saco e quem preferir pode retirá-lo na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Centro Administrativo Municipal (em cima do Bradesco), com atendimento de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h. A previsão é de que até a próxima semana as entregas sejam concluídas.
Os materiais recicláveis são: alumínio, caixa de leite longa vida, garrafa pet, isopor, lata, metal, óleo, papel, papelão, plástico e vidro.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE