Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/05/2020 14:08
Fetaep e STRs desenvolvem campanha de sindicalização que vai sortear prêmios

O agricultor que pagar a mensalidade em dia ganhará um cupom por mês durante a vigência da campanha

Palotina - A Fetaep (Federação dos Agricultores Familiares do Paraná) e os STRs (Sindicatos dos Trabalhadores Rurais) estão desenvolvendo a campanha de Sindicalização 2020, que vai de abril a outubro de 2020, com objetivo de tornar os sindicatos ainda mais fortes e atuantes na defesa dos agricultores familiares. A campanha abrange os sindicatos vinculados a Fetaep de todo estado do Paraná. 

Portanto, essa campanha consiste no incentivo para que o agricultor familiar sendo ou não associado do sindicato contribua com as mensalidades em dia e com a contribuição sindical 2020 para concorrer a diversos prêmios que serão sorteados no dia 21 de outubro deste ano, na sede da Fetaep, em Curitiba.
O agricultor que pagar a mensalidade em dia ganhará um cupom por mês durante a vigência da campanha e o agricultor associado ou não ao sindicato que pagar a contribuição sindical 2020 ganhará cinco cupons para concorrer aos prêmios.
O trabalhador rural que contribuir com a confederativa também ganhará um cupom por mês da promoção, quem quitar pendências em mensalidades atrasadas vai ganhar dois cupons, utilizar serviços do sindicato também terá direito a dois cupons e se associar terá direito a cinco cupons. O agricultor que fizer o pagamento terá de passar no sindicato para efetuar o cadastro para concorrer aos prêmios. Para mais informações no telefone (44) 3649-5532.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palotina presta diversos serviços; encaminhamento de aposentadorias pelo INSS Digital, Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), crédito rural, CAR (Cadastro Ambiental Rural) entre outros.
Foi com a atuação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais que importantes conquistas foram adquiridas aos agricultores entre as quais; aposentadoria rural para homens e mulheres, Pronaf, crédito rural, moradia rural entre outros.
O presidente do sindicato, José Pasqualotto comenta da importância da promoção: “É essencial que o agricultor colabore para que juntos possamos construir um sindicalismo mais forte e atuante” destaca Pasqualotto.


PREMIAÇÃO
1º carro Renault Kwid Life zero KM
2º e 3º lugares: 2 Motos Honda CG 160 Titan zero KM
Do 4º ao 10º prêmio: TVs Smart Full HD 40” Philco.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Assessoria Sindicato


PUBLICIDADE