Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/05/2020 13:59
Barreiras sanitárias são instaladas nas praças Amadeo Piovesan e Rafael Pivetta

Desde segunda-feira, dia 4, os profissionais da saúde estão atuando nas Praças Amadeo Piovesan e Padre Rafael Pivetta monitorando as pessoas que passam por estes locais

Palotina - A Secretaria de Saúde modificou os locais das barreiras sanitárias para prevenção e enfrentamento ao coronavírus (covid-19). Desde segunda-feira, dia 4, os profissionais da saúde estão atuando nas Praças Amadeo Piovesan e Padre Rafael Pivetta monitorando as pessoas que passam por estes locais, aferindo a temperatura e distribuindo materiais informativos sobre a doença. 

“O objetivo da mudança, neste momento, é realizar o monitoramento das pessoas que estão transitando no centro da cidade, devido à abertura gradativa do comércio. Entretanto, caso seja necessário, as equipes de saúde retornarão os trabalhos nas entradas principais do município”, explica o coordenador de Vigilância em Saúde, Oderlei Rannow.
As barreiras sanitárias possuem a finalidade de detectar possíveis pessoas que apresentem sintomas da Covid-19, por meio da aferição da temperatura e questionamentos sobre a condição epidemiológica. Além disso, as barreiras são realizadas com o intuito de repassar orientações sobre os cuidados preventivos necessários para diminuir o risco de contaminação do coronavírus.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMP


PUBLICIDADE