Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/05/2020 14:03
Artistas de Palotina são selecionados no Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná

De Palotina diversos artistas que inscreveram seus projetos em diferentes categorias

Palotina - A Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 divulgou o resultado da Seleção do Chamamento Público para compor a programação do Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná.

Para essa seleção foram submetidas 208 propostas, sendo 93 para shows musicais, 20 contações de histórias e leituras dramáticas, 10 apresentações de circo, 48 oficinas, aulas e palestras, 15 mostras de foto e vídeo, 14 espetáculos de teatro e o restante de propostas diversas.
Os critérios que nortearam essa seleção foi o de contemplar e valorizar a diversidade cultural das manifestações artísticas existente no território e a melhor adaptação da proposta para as plataformas virtuais. As propostas foram selecionadas e organizadas por categoria, sendo contação de histórias e leituras dramáticas; aulas, palestras e oficinas; shows, espetáculos e performances, mostras exposições de fotos e de vídeos.
De Palotina diversos artistas que inscreveram seus projetos em diferentes categorias. Entre eles, Leomir Bruch e Nara Fernanda Mattana dos Santos (Contação de histórias e leituras dramáticas) e Paulo Cesar Mariani (Aulas, palestras e oficinas).

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE