Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/04/2020 11:19
Sérgio Mentz assumirá a presidência da Adosp

A Adosp - Associação dos Doadores de Sangue de Palotina, passará a contar com uma nova diretoria em breve

Palotina - A Adosp - Associação dos Doadores de Sangue de Palotina, passará a contar com uma nova diretoria nos próximos dias. O rotariano Sérgio Mentz estará assumindo o cargo de presidente, até então ocupado por José Carlos Pereira. O dia da posse ainda não foi definida, mas deverá acontecer na primeira quinzena do mês de maio. 

A entidade que no dia 16 de maio completará 12 anos de existência, é uma iniciativa que nasceu dentro do Rotary Club Palotina, formada em 16 de maio de 2008, com objetivo de estimular a doação de sangue através da adesão de voluntários.

Doação de sangue – Cumprindo medidas estabelecidas pelos decretos do governo do estado e municipal de enfrentamento a pandemia do Coronavírus, tendo como objetivo evitar aglomeração de pessoas, a Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina passou a cumprir as orientações e para tanto o transporte de palotinenses para doação de sangue, que normalmente era feito quinzenalmente e até semanalmente, para os Hemocentros de Cascavel e Toledo foi suspenso, até que segunda ordem.
Segundo informações, já se tem sentido a falta de sangue na Agência Transfusional, localizada junto ao Hospital Municipal.
Em caso de necessidade, para atender a um doente, as pessoas deverão agendar a doação de sangue nos Hemocentros de Cascavel e Toledo.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE