Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/04/2020 21:31
Realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Terra Roxa

Vereadores de Terra Roxa participaram na segunda-feira, dia 27, da 9ª sessão ordinária do ano

Terra Roxa - Foi realizada nesta segunda-feira, dia 27, a 9ª sessão ordinária de 2020, da Câmara de Vereadores de Terra Roxa, com a presença de todos os vereadores.

Indicação – Na oportunidade foi apresentada a Indicação nº 08/2020 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que determine junto ao setor competente a seguinte solicitação, “Para que seja feito um quebra-molas (Lombada), na Rua Francisco Oliveira Macedo, próximo ao Destacamento da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil".

Na sequência foi colocado em única discussão e votação o Requerimento nº 05/2020 de autoria do vereador Arenildo Ipólita, que requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que seja encaminhado ao Poder Legislativo, “Cópia do memorial descritivo do portal da entrada da cidade, localizado na saída para Guaíra". (Aprovado por unanimidade).

Finalizando foi colocado em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 05/2020 de autoria do vereador Ademir Marsari, com a seguinte ementa: Declara de Utilidade Pública a Associação dos Catadores de Resíduos Recicláveis de Terra Roxa – Estado do Paraná, e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade).

Fonte: Assessoria da Câmara


PUBLICIDADE