Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/04/2020 14:29
Diocese de Toledo faz novas orientações sobre o período de pandemia

A Secretaria Paroquial está atendendo normalmente

Palotina - A Diocese de Toledo e o Diocesano Dom João Carlos Seneme recentemente enviaram orientações às Paróquias dando conta de que continuam suspensas, por tempo indeterminado, as celebrações eucarísticas ordinárias com a participação dos fiéis. As expressões de piedade popular e as procissões que enriquecem os dias da Semana Santa e o Tríduo Pascal foram transferidas para o dia 14 de setembro, Festa da Exaltação da Santa Cruz.

Atendimento na Secretaria Paroquial voltou ao normal - A Paróquia São Vicente Pallotti informa que retomou algumas atividades, principalmente relacionadas ao atendimento na Secretaria Paroquial. O atendimento voltou ao normal para atividades documentais pastorais, recebimento de dízimos e pagamento de fornecedores, sendo controlada a entrada de pessoas no ambiente, mantendo cinco pessoas por vez com a devida higienização com álcool gel 70%.


Festa de São Vicente Pallotti é cancelada - Lideranças da Paróquia decidiram em reunião algumas mudanças propiciadas pela pandemia do coronavírus. Uma das decisões tomadas foi a de cancelar a Festa do Padroeiro São Vicente Pallotti que seria realizada no dia 3 de maio.

Festival de Prêmios - Apesar de o cancelamento da Festa do Padroeiro, o Festival de Prêmios, como será eletrônico e os compradores das cartelas não precisam estar presentes, será realizado normalmente.
Adquira sua cartela com os membros de Pastorais, com os Movimentos nas capelas ou na Secretaria Paroquial e contribua com a obra do Santuário de Nossa Senhora da Salette.

Outros comunicados da Paróquia
-Quem desejar fazer as suas doações espontâneas para reforma do Santuário também pode procurar a Secretaria Paroquial ou fazer depósito ou transferência bancária diretamente na conta da Paróquia - Banco Sicredi - Agência 0726 - Conta: 5025-3 - Mitra Diocesana de Toledo --Paróquia São Vicente Pallotti – CNPJ: 81.588.873/0031-84
-A Coleta da Campanha da Fraternidade 2020 pode ser entregue individualmente na Secretaria
-A Secretaria Paroquial está fazendo recebimento de dízimo, tanto da matriz, quanto nas capelas.
-Continua a doação de alimentos para os irmãos mais necessitados atendido pelo Auxílio Fraterno, que tem aumentado o número de famílias e que precisam de ajuda, sejamos generosos com o nosso próximo. Pontos de recebimento nos mercados ou na Secretaria Paroquial.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE